top of page

Mari Indica: Conheça o Meu Planner de 2024!





No começo de 2023 recebi um convite especial da Editora 4 Ventos: Ser uma das autoras de um P.L.A.N.N.E.R. Uau! Que frio na barriga. Vamos. Depois de algumas reuniões com as autoras, que pra minha surpresa, eram mulheres cuja jornada eu admirava muito, o planner começou a ganhar forma. Mês a mês, caracteres foram surgindo nos meus esboços sobre os dois temas que me foram propostos: 1) Lidando com as emoções e 2) Gratidão. Até que o Planner veio ao mundo, no dia 27 de novembro de 2023. Que dia lindo.


Já vou deixar aqui no comecinho o cupom de frete grátis: MARI2024 (válido até dez/23) + o link aonde você pode adquirir seu planner.



O que eu amei sobre esse planner é que ele tá MUITO completo. A estética tá linda & o conteúdo tá profundo pra te guiar no próximo ano. Ps. O planner não é datado, então você pode começar a usar quando quiser.


Veja o MeuPlanner completo aqui:


 

Um papo sobre organização e produtividade:



No evento de lançamento do MeuPlanner, tivemos um papo sobre organização, produtividade e os desafios de vivermos e construirmos uma vida saudável.


Comecei a pensar que o que as pessoas admiráveis tem em comum é que elas conseguiram permanecer e terem constância. Muitas vezes enxergamos apenas o extraordinário dessas pessoas, os pontos altos, mas não percebemos o que cada uma passou para chegar até ali.


Quando as luzes se apagam, quando as cortinas se fecham, pegamos as nossas coisas e voltamos para aquele velho lugar familiar: A rotina. Por trás de toda coisa admirável, existe o dia-a-dia ordinário, que por vezes é sem graça e repetitivo. Mas fundamental pra construir o momento extraordináriao que sonhamos viver. Talvez, a pessoa que mais tenha sucesso naquilo que ela deseja, é aquela que abraça os dias normais e faz deles belos.

Uma meta pessoal de 2024 é conseguir fazer, de forma inteira, as pequenas coisas da minha vida. No fim, são elas que estão construindo uma grande jornada pra mim. E você? Quais são seus objetivos pra esse novo ano que vem vindo?





Com amor,

Mari.


Comments


bottom of page